A Teoria do Código Interior

"Há muito tempo venho questionando sobre o segredo das pessoas felizes e prósperas. Aos 40 anos de idade, finalmente, consegui encontrar aquilo que todos buscam, em vão, nas pessoas, nas coisas, no trabalho, na religião e até no dinheiro. Eu encontrei o Código Interior que pode mudar a sua vida.

Este não é mais um besteirol de auta-ajuda e nem uma daquelas correntes para vender qualquer tipo de produto. Não quero nada em troca, apenas que realmente seja feliz com a vida que escolher viver, depois que aprender a utilizar o seu poderoso Código Interior". (Chafic Jbeili).

Veja os slides da palestra no final deste blog.

Convite para palestra: secretaria@unicead.com.br

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O que é o Código?

Qualquer combinação de elementos capazes de provocar um fenômeno transformacional de ordem material, física, mental ou sobrenatural.

Um comentário:

  1. Parabéns, Chafic! Esse blog com certeza será um sucesso, não somente pelo número de visitas, mas principalmente pelo número de pessoas que ele ajudará, pois sabemos o quão dificil é enxergar as próprias possibilidades. É necessário boa vontade, praticar e ter uma generosa dose de auto-amor. Sendo esse último elemento uma raridade em nossa sociedade. Que Deus o abençoe por fazer parte desse pequeno grupo de pessoas que utilizam a palavra para despertar consciências.
    Abraços
    Isabel Ruiz

    ResponderExcluir

Veja os slides da palestra