A Teoria do Código Interior

"Há muito tempo venho questionando sobre o segredo das pessoas felizes e prósperas. Aos 40 anos de idade, finalmente, consegui encontrar aquilo que todos buscam, em vão, nas pessoas, nas coisas, no trabalho, na religião e até no dinheiro. Eu encontrei o Código Interior que pode mudar a sua vida.

Este não é mais um besteirol de auta-ajuda e nem uma daquelas correntes para vender qualquer tipo de produto. Não quero nada em troca, apenas que realmente seja feliz com a vida que escolher viver, depois que aprender a utilizar o seu poderoso Código Interior". (Chafic Jbeili).

Veja os slides da palestra no final deste blog.

Convite para palestra: secretaria@unicead.com.br

domingo, 8 de fevereiro de 2009

O que é o Código Interior?

Qualquer combinação de elementos capazes de provocar um fenômeno transformacional de ordem material, física, mental ou sobrenatural.

O Código Interior surge e entra em atividade quando unimos três elementos interiores: a consciência (de si e das coisas em sua volta), a serenidade (silêncio interior, quietude mental) e a ousadia (determinação e ação para colocar em prática o que surgiu na mente nas fases anteriores).

São estados físicos e mentais diferentes, que em exercício constante e sistemático geram os elementos trasnformacionais que são capazes de alterar a realidade das coisas que se precisa ou deseja para si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja os slides da palestra

Versos socráticos